Páscoa = Ressurreição do Cordeiro de Deus

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?” João 11:25-26 

Muitos dizem que a Páscoa é uma festa especial só porque tem chocolates, coelhinhos, coisa e tal. Outros dizem que na Páscoa a gente deve se encher de alegrias e de festas, coisas que nos dão prazer. Eu queria saber quem foi que complicou o simples evangelho do nosso Salvador?! Nós estávamos perdidos como ovelhas sem pastor, mas Jesus lá na cruz nos resgatou, levando sobre si os nossos pecados. Não somos merecedores de “Tamanha Graça“, essa qual nos sustente até os dias de hoje. Somos merecedores do INFERNO, e que segundo tão somente a graça, pelo sangue de Cristo podemos entrar na presença do Deus todo poderoso. Porém, Deus nos deu outra chance de muitas outras, a qual se chama JESUS CRISTO. Jesus Cristo é a nossa Páscoa, o seu nome louva. A passagem verdadeira, o caminho para o Pai. Ele deu a sua vida e ressuscitou, e agora somos para o seu louvor.

Não perca o foco. Páscoa é a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação. Pais, faço um pequeno apelo a vocês: “Eduquem os seus filhos com essa concepção. Contos de fada acabam no decorrer da vida. Porém, o sangue do Cordeiro derramado na cruz do calvário será eterno (João 3:16).”

Celebremos a Verdadeira Páscoa!

“Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.” Isaías 53:4-5

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Páscoa = Ressurreição do Cordeiro de Deus”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: