Liberdade sexual.

Não vos conformeis com este presente século, mas transformai-vos pela renovação da mente para discernir qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para sua vida.(Romanos 12:1-2)

Atualmente no Brasil são feitas várias campanhas sobre diversos assuntos, por exemplo campanhas contra desmatamento florestal, preservação da água no planeta, maus tratos de animais etc, esses são alguns dos assuntos tratados pelo ”caráter ambiental”. Em questão da saúde existem campanhas conta câncer, uso indiscriminado de drogas ilícitas e as campanhas de cunho sexual são dadas como importância do uso de preservativos, exploração sexual, pedofilia etc…

O ato sexual fora do casamento se tornou uma prática muito comum e o que chama atenção é que a prática desse ato está entre relacionamentos cristãos. A nossa sociedade prega um liberdade sexual que não existe, liberdade sexual sem responsabilidade é libertinagem, causando uma falsa aparência de liberdade.

O alto índice de gravidez na adolescência é a prova de que a liberdade sexual é libertina. Projetos são criados pelo governo federal para amenizar o crescimento desenfreado de adolescentes grávidas, as campanhas educativas servem para ensinar aos adolescentes que o sexo seguro é feito com o uso do preservativos. De nada adiantam as campanhas educativas se os prazeres sexual estão se despertando precocemente, as crianças estão sendo estimuladas a desenvolver relacionamentos amorosos mais cedo através de filmes, programas de TV. O uso da camisinha pode prevenir a AIDS e a gravidez, mas não pode evitar a vergonha, a rejeição, a humilhação, o medo, a insegurança, a culpa… Enfim são vários motivos que acabam com a auto-estima de uma pessoa que reconhece o erro.

”Deus inventou o sexo seguro e o chamou de casamento.”

Oi? Como assim? O sexo é chamado de casamento? Por que?

Galera é o seguinte, o sexo é algo puro, o sexo de acordo com os padrões de Deus é maravilhoso. O sexo não é algo ruim, imoral ou impuro. É uma criação divina! O ato sexual dentro do casamento é algo maravilhoso aos olhos de Deus, mas quando a prática do ato é fora do casamento não é agradável aos olhos de Deus se torna pecado e o pecado nos afasta cada vez mais do Pai.

O casamento é a união perfeita entre um homem e uma mulher a partir dessa união constitui-se uma família, para que esse relacionamento seja saudável o casal deve se ”guardar” durante o namoro.  Já ouvi algumas pessoas falando: Ah, mas foi só uma vez e pronto não vai mais acontecer. Ok, se houve arrependimento e confissão diante de Deus e o erro foi perdoado deve-se pedir orientação e sabedoria a Deus para que o erro não se repita.

Alguém diz: Já tive relações sexuais antes da minha conversão serei ”castigada” por esse ato?

”Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!” (2 Coríntios 5;17)

Lembre-se que você deve ser diferente do que o mundo é, que o seu corpo é o templo santo do Pai, fortaleça sua Fé e mude suas atitudes!

Fique ligado(a) que na próxima semana teremos mais.

Weissa Vanna

0 Responses to “Liberdade sexual.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: