Sou nova criatura!

“Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que TUDO se fez NOVO.” 2Coríntios 5:17

Sabe… eu fico pensando como seria minha vida hoje se eu vivesse ainda a “minha própria vidinha”. Como será que eu estava em? Onde eu estava? Se eu estava…

Não dá pra imaginar algo que não existiu, e que bom que não existiu. Porém, isso me fez pensar essa semana: “Em que raios de lugar eu poderia estar nessa exato momento!!!” Pensei, pensei e pensei de novo e cheguei em uma conclusão – INFERNO! Sim, no inferno. Se ainda eu não estivesse lá, pode ter certeza, eu estaria no caminho dele, e bem próximo de lá por sinal.

Eu tinha duas opções de escolha a fazer. 1º Morrer pra mim e viver com Cristo / 2º Viver pra mim e morrer pra Cristo. Minha escolha foi a 1º opção, pra falar a verdade ela nem importava muito, porque foi Deus que me escolheu primeiro: “Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca.” João 15:16a. E que bom, essa luta foi imune.

Dia 07/04/2013 eu nasci de novo, fui batizada nas águas, e foi um momento que eu nunca mais vou esquecer, pra falar a verdade… quem esquece o dia do seu nascimento não é mesmo? E foi isso que aconteceu, EU NASCI DE NOVO!

Ei, você que está ai atrás dessa tela, perdidão nesse mundão de Deus, não corre não. Não foge do chamar de Deus não. Deus está batendo na tua porta amado. Faz dessa luta, uma luta imune. Pensa bem, talvez você… ou melhor você está lutando por um mundo que vai te levar sem dó e nem piedade direto para o inferno. Deus quer te salvar, você ainda vai “lutar” com ele?

“Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.” Gálatas 5:1

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Sou nova criatura!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


