Um espelho chamado: CRISTÃO!

— “Oi, eu sou cristã (o)!”

Será que vai ser preciso em todas as nossas apresentações falarmos isso? É irmãozinho… pelo visto vai. Mas acredito eu que Deus não quer isso de nós, Deus quer que o mundo veja em nós a luz do Espírito Santo de Deus, o nosso diferencial.

Existe uma frase que você deve ter escultado bastante já, e hoje vou usa-ló para que você pense um pouco sobre a sua conduta como cristão (a): “Não consigo ouvir o que você fala, porque o que você faz fala mais alto.” Sabe… eu fiquei pensando, imaginando Deus falando isso pra mim: Arenaly, eu não consigo ouvir o que você fala, pois o que você faz (suas condutas como cristã) fala mais alto! Mas… como… está a minha conduta cristã???

Precisamos dá um revisada em nossa vida cristã todos os dias. A palavra do Deus diz que somos a “geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pedro 2:9” Será que estamos sendo espelho para o mundo? Ou o mundo está sendo espelho pra nós?

O cristão deve ser o INFLUENCIADOR e não o INFLUENCIADO. “Para refletir como espelho a Glória de Cristo, é preciso estar limpo. Muitas vezes, a imagem refletida no espelho não é nítida, não tem brilho. Pequenas manchas internas, ou até mesmo poeira, dificultam a nossa visão. Assim também, os nossos pecados  encobrem o rosto do nosso Deus e as nossas iniquidades nos separam do Senhor (Isaías 59:2). Se desejamos refletir a sua glória com todo o brilho e perfeição, busquemos diariamente purificar as nossas vidas, confessando “os nossos pecados, na certeza de que Ele é fiel e justo para nos perdoar e purificar de toda e qualquer injustiça” (1 João 1:9).” 

“Para refletir como espelho a Glória de Cristo, é preciso ter o rosto descoberto. Assim como um espelho deve estar descoberto para refletir a imagem de determinado objeto, nós também necessitamos de que nada se interponha entre nós e o nosso Deus. O véu que separava o homem de Deus foi rasgado por ocasião da morte de Jesus na cruz. Este gesto, sem par, possibilitou que a glória do Senhor rebrilhasse em nossa vida. O acesso que temos à sua presença foi garantido pela morte e ressurreição de Cristo. Vamos desfrutar, portanto, dessa comunhão.” Seja Espelho pro mundo!

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Um espelho chamado: CRISTÃO!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: