Deus? Esquecestes de mim???

“O Senhor, pois, é aquele que vai diante de ti, ele será contigo, não te deixará, nem te desampara. Não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8

Beauty Sleep by Anonymous all that glitters is gold

Bom galera, hoje eu vou falar sobre esses momentos que parece que o mundo está contra nós. Vamos falar a verdade em irmãos, palavra de crente é sim sim ou não não! Eu particularmente já falei muito isso, agora é muito mesmo viu (Misericórdia pra mim!). Existem momentos em minha vida que eu acho que eu fui esquecida realmente. E é nesses certos momentos que eu falo essa frase: Deus? Esquecestes de mim???

É… muitas vezes o silêncio toma conta da minha conversa com Deus, porém, não por muito tempo. Quando eu menos espero Deus fala comigo: “Filha, eu sou aquele que vai diante de ti, serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei. Não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8”

Sabe… eu vejo Deus trabalhando em silêncio na minha vida, eu vejo Deus fazendo o impossível em troca de um mero “Obrigada!”. Eu vejo Deus escutar minhas bobagens, meus clichês sem nem ao menos me repreender.  Eu vejo Deus derrubar muralhas pra me dá um sorriso de presente. Eu vejo Deus derrotar satanás todos os dias pra me ver vencer. Eu vejo Deus enxugar as minhas lágrimas de dor, me abraçando e me dizendo: “Eu te amo Filha!”  E é assim que eu aprendo, na base do… Silêncio de Deus.

Será que é preciso Deus me dizer mais uma vez que: “Ele é aquele que vai diante de ti, ele será contigo, não te deixará, nem te desampara. Não temas, nem te espantes?” Será que Deus vai precisar te dizer isso todos os dias? Se for preciso Ele vai sim, pode ter certeza. Hoje estou resolvendo mudar, parar, e compreender o silêncio de Deus na minha vida. Pois, é no silêncio que Ele trabalha. Então… só me resta “Crer, Esperar e Confiar.”

Arenaly Rodrigues

1 Response to “Deus? Esquecestes de mim???”


  1. 1 jcbarros 2 de maio de 2013 às 16:12

    é verdade somos luz do mundo e pra luz poder brilhar tem que haver escuridão, sua luz não vai iluminar tato se você estiver do lado de varias luzes, mais ela vai iluminar muito se estiver na escuridão. Por isso eu digo você tem que levar a luz para aqueles que estão na escuridão.


Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


