Cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor

35

“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. ” (I Coríntios 13:11)

Como é bom relembrar os tempos de infância! Lembro-me bem de alguns momentos…
O fenômeno da maturidade é algo que deve acompanhar a vida de todo ser humano. Crescer e amadurecer são coisas que se esperam naturalmente do homem; se isso não acontece, há algum problema. Isso também se aplica á vida espiritual, onde podemos perceber no texto base. Há cristãos que chegam ao final da vida e ainda não amadureceram. Muitos acham que é preciso apenas deixar o tempo passar e o crescimento virá. A maturidade espiritual não ocorre automaticamente, muito menos rapidamente. Vale ressaltar que uma vida cristã madura se cultiva com bons hábitos, com o estudo da bíblia  a oração constante, o serviço e relacionamentos interpessoais saudáveis. Cristãos maduros são aqueles que conseguem unir conhecimento e prática. ” Prática sem conhecimento gera fanatismo, conhecimento sem prática gera comodismo e prática com conhecimento gera dinamismo”.
Precismos avançar, rumo á maturidade em nossa vida nas áreas físicas, emocional, e sobretudo espiritual.

Thalita Gama 

0 Responses to “Cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: