“As minhas batalhas eu venço de joelhos”

tumblr_lv80udyXid1qhp8oao1_400

Olá leitores! Bom, eu fiquei um tempinho sem atualizar o blog por razões pessoais (trabalho) mais não vou deixar de Pregar o Evangelho de Deus que foi posto em minha mão com tanto amor (e na sua mão também viu irmão!). Enfim… estava eu voltando do trabalho e vi esse versículo em uma parede de uma determinada igreja “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

No momento me veio a cabeça todos os combates que eu tive que lutar, a carreira que eu tenho que conquistar e assim algum dia ter o privilegio de terminar e com a vitória, para assim como o apostolo Paulo disse: “Guardei a fé“. Sei que combater um bom combate nos limita a superar o impossível, algo que só é possível com Deus no começo, meio e fim. Sei que combater um bom combate nos leva e muitas vezes ter que ver nosso corpo sofrer e arder de dor. Tenho pela consciência que pra combater um bom combate é necessário 3 armas especiais, e como são especiais… Fé, Bíblia e Deus.

Precisamos acordar todos os dias e vestir a armadura de Deus (Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6.) O mal está armado todos os dias para nos atacar, ele não dorme em serviço, nem muito menos nos perdoas pelos erros cometidos, pelo contrário, ele está sempre aposto para um bom ataque. Não dê esse gostinho a satanás, lembre-se que você tem autoridade no nome de Jesus. Levante todos os dias com a armadura de Cristo e pise na cabeça da serpente com autoridade em Cristo Jesus. Combata um bom combate!

Arenaly Rodrigues

0 Responses to ““As minhas batalhas eu venço de joelhos””



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: