Só me resta: AGRADECER!

tumblr_m492m7I6c31rwur42o1_500

Olá leitores!

Bom galera venho compartilhar algo com vocês. Estava eu em uma determinada rede social e uma determinada pessoa postou esse texto que me fez pensar um pouco sobre: O que Jesus pensou na hora que ele estava pregado na cruz do calvário pelos meus pecados?

“Estou tão cansado… Onde estão meus amigos? Não os vejo mais. Ninguém se levantou para me defender. Outra hora me sentia o mais amado dos homens. Agora cospem no meu rosto. Neste dia uma multidão levantou-se para assistir minha morte. Para satisfazer a alegria macabra do povo, fui oferecido como um animal. O que me restou foi a dor. Virei um espetáculo de vida e morte para a multidão enfurecida. Não há misericórdia, não há perdão. Todos querem ver meu sangue. Satisfeitos com minha humilhação. Estou completamente nu diante de minha mãe que ainda sonha em ver seu filho vivo. Andei preocupado, horas atrás, estava com medo desse momento, nunca tinha suado sangue na vida. Mas sabia o que me aguardava. Nesse instante o sol escureceu. Não sinto mais a presença do meu pai. Talvez, não quisesse ver meu sofrimento, mas respeitou minha decisão. Eu queria estar aqui. Agora, na solidão de um monte, dois homens morrem ao meu lado. Sangram lentamente. Um dos condenados me pede para continuar ao meu lado depois da morte. Por isso, não esquecerei este novo amigo. Esse mundo me rejeitou, mas voltarei para mostrar que todos merecem uma segunda chance. E muitos saberão quem EU SOU.”

Será que Jesus pensou exatamente isso? Ou algo parecido? É… eu não sei. Mas, eu sei que todos os seus sofrimento naquela cruz foi por mim, por minha causa, e pelos meus pecados. E sabe o que ele me cobra de tudo isso hoje? NADA. Sim isso mesmo, nada! Parece que é loucura não é? Você acha que nos dias de hoje alguém iria fazer isso por você? Você tem certeza que existe um ser de carne e osso que iria fazer isso? Poxa! Concordem comigo, só existiu um, e esse foi JESUS CRISTO!

Hoje eu estou aqui, fazendo esse post de uma forma um pouco diferente, quero apenas pedir um “obrigada” sabendo que é insuficiente, mais é de todo coração para aquele que sofreu, foi preso, sentiu dores, foi cuspido, apedrejado, suou sangue por mim, o qual simplesmente morreu para mim dá a vida eterna. De todo coração… MUITO OBRIGADA  Senhor Jesus Cristo.

“Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Salmos 100:3-4”

Arenaly Rodrigues

0 Responses to “Só me resta: AGRADECER!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


