Quero voltar ao primeiro amor!

Nossa! Como faz tempo que senti esse frio na barriga a começar a digitar as primeiras palavras aqui no blog. É como se fosse tudo a primeira vez, e é!

Trabalho, problemas, outras prioridades, estudos, resumindo… tempo! Tudo isso me tiraram a vontade, ou melhor o ânimo de ser usada por Deus, por pregar a palavra dEle. Tudo isso me fez esmorecer na fé, fez-me afastar da cruz, de Deus. Estou perdida, quero me encontrar outra vez. Vou me permitir: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Apocalipse 3:20 

Nada que eu faça me traz a alegria que é viver aos pés de Cristo. Não há nada melhor, nada melhor que sentir e ser agraciada pela presença de Deus. Minha Alma clama a Ti Senhor! Quero mais uma vez escutar a tua voz. Faz morada em mim oh Pai! Aviva-me mais uma vez e quantas vezes preciso for… trabalha em mim Senhor.

“ORO a Ti Pai mais um vez por esse blog, pelas editoras que foram tanto usadas por Ti Pai querido, aviva! Faz nascer em nós amor pela primeira vez. Reina sobre nós e vem ceia conosco… Te amo Deus!”

Alanne Rodrigues

 

0 Responses to “Quero voltar ao primeiro amor!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: