O amor de Deus

Olá queridos, o blog passou um bom tempo desativado mas estamos de volta para cumprir a ordem que foi dada por Deus. Há momentos em nossas vidas que desistimos de tudo, mas quando é da vontade de Deus nossos sonhos são restituídos e aqui estamos mais uma vez… O texto de hoje fala exatamente sobre situações difíceis e mostra em quem devemos depositar toda confiança.

Passamos por momentos difíceis e muitas vezes nos entregamos ao problema, buscamos todas as soluções possíveis, porém não conseguimos resolvê-los. É justamente nesse momento que o inimigo vem e pergunta: ‘Onde está o teu Deus?’; E começamos a questionar: ‘Deus, esquecestes de mim?’. É difícil acreditar que tudo vai ficar bem, quando até o próprio Deus está em silêncio.

Mas preciso te contar uma coisa, é difícil acreditar mas Deus está sempre ouvindo as nossas orações, mesmo quando tudo quer nos convencer de que Ele nos esqueceu… Ele permanece ao nosso lado. Eu sei o quanto é difícil clamar ao Senhor e não obter respostas, mas saiba que é no silêncio que Deus trabalha ao nosso favor. Ele não esquece de nós, pode uma mãe esquecer-se do próprio filho mas Deus jamais nos esquecerá. Não sei qual é a sua situação nesse momento, só preciso te dizer que Ele é bom, Ele é Deus. Mesmo que o desespero te faça pensar o contrário achando que Deus te abandonou, não esqueça que nesse momento Ele está te carregando nos braços, te sustentando, te guiando.

Certo dia na escola, me ausentei da roda de amigos e fiquei quietinha no meu canto ouvindo uma música (Um lugar pra descansar – Livres para adorar) uma parte dessa canção se tornou a “frase da minha vida”, sendo ela a seguinte: ‘Olhe para o céu,o amor vem de lá…’ . É desse amor que precisamos, o amor que supra necessidades, que nos tramite paz, o amor de Deus, aquele amor que foi capaz de entregar seu único filho para morrer por uma nação pecaminosa, onde Deus só é adorado na bonança e quando a dificuldade vem começamos a culpa-lo. Esse amor é verdadeiro, é o amor que nos garante soluções, que nos protege das ciladas do inimigo, é nesse amor que encontramos a esperança.

Independente da situação que você esteja passando deposite toda a sua confiança nesse amor, pois é ao lado de Deus que lutamos contra os gigantes como Davi, que somos lançados na cova dos leões como Daniel mas pela graça somos salvos. Através do sangue de Cristo derramado na cruz do calvário somos LIVRES, não importa a tribulação que você esteja passando, só quero te lembrar mais uma vez que Deus não te esqueceu.

Olhe para o céu o amor vem de lá, a noite fia vem pra depois passar… Deus não se esqueceu, sua lágrima recolheu para enxugar, Ele é tão bom. Sim, Ele tão bom.

 

Evangelizar é preciso  

0 Responses to “O amor de Deus”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: