É com muito prazer que o Blog Evangelizar é Preciso traz pra vocês uma entrevista exclusiva com o cantor Gospel Thalles Roberto. 

Entrevista:

Making of:

Como o Thalles disse: “Sejam cheios do Espírito Santo”. Espero que tenham gostado, estamos trabalhando para trazer mais novidades pra todos vocês. Fiquem ligados no Blog.

Desde já agradecemos a toda produção do Thalles que nos recebeu com o maior carinho e humildade. Que Deus venha o abençoando-os a cada dia.

—————————————————————

O Blog Evangelizar é Preciso tem o prazer de apresentar para todos vocês uma entrevista com  a cantora gospel Nívea Soares. Uma cantora abençoada por Deus e cheia do Espírito Santo. Onde renunciou o mundo para seguir as obras do Altíssimo. Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde até 2004 fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem vários cds gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente lidera a “célula online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia. Tem alcançado pessoas em diversas nações através da internet. Sua visão é a de anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade. Seu chamado é ser facilitadora para que mais e mais pessoas se acheguem ao único Deus e sejam cheias do Seu Espírito.

1° Quando você recebeu o chamado do Senhor?

Desde pequena sabia que Deus tinha algo específico para mim em relação à música. Durante a adolescência participei de um acampamento onde o David Quinlan ministrou. Ele impôs as mãos sobre mim, liberando uma palavra do Senhor, dizendo que eu comporia canções que abençoariam a vida de muitas pessoas. Aos 16 anos comecei a trabalhar em estúdio.

Em 1998 recebi um convite da Ana Paula para participar de um grupo de membros da Igreja Batista da Lagoinha que se reuniram para gravar um cd, cujo objetivo era a igreja ajudar o trabalho missionário na Índia. A partir da gravação do cd “Exaltado” o Diante do Trono surgiu como ministério, no ano seguinte. A partir de então não parei mais.

2° O que você renunciou para ter ele (ministério) em mãos? 

Tive que renunciar ao que todo cristão precisa renunciar: as obras da carne, com suas paixões e concupiscências.  Entender que o lugar da carne é lá na cruz, o que não é fácil.

3° Qual a música que te toca profundamente?

A canção Me esvaziar é uma oração que sempre faço ao Senhor. Não se pode pensar que já alcançamos o suficiente na vida com Deus e nos acomodar, é necessário caminhar humildemente na presença do Senhor, se esvaziando de si mesmo a cada dia, para que a presença dEle nos encha e sejamos cada vez mais parecidos com Ele.

4° O que você achou do trabalho do Blog Evangelizar é Preciso?

O site tem a cara jovem, com conteúdo direcionado para a juventude. Façam dele um canal para a pregação do evangelho e edificação para a igreja. Parabéns a todos.

5° Defina Deus em sua vida:

Procuro reconhecer a presença dEle em todas as ocasiões e em tudo o que vou fazer. O Senhor Jesus está presente o todo tempo através do Espírito Santo. O amor e o serviço ao próximo é algo que procuro observar em minha vida. É um desafio crucificar a carne a cada dia e viver para Jesus. Estou aprendendo. O amor, o zelo pela palavra de Deus e o fluir do Espírito Santo, também são importantíssimos para não deixar o coração esfriar. O ativismo é uma luta que preciso vencer no diariamente. Geralmente somos viciados em “fazer”, mas o que precisamos de fato é “ser” filhos de Deus. Ter um relacionamento com Ele a cada momento. Estamos dentro do véu (na presença de Deus) com toda a nossa vida e não só com parte dela. Viver com Jesus gera mudanças no nosso caráter, no jeito de pensar e de viver. Compartilhar do evangelho, das boas novas de Deus por Jesus, compartilhar da vida de Deus é o prazer de todo cristão genuíno. É algo que deve fluir de nós todos os dias para com aqueles que são os nossos próximos, aqueles que passam por nós, aqueles que precisam de um abraço, de uma ajuda.

—————————————————————————————————————————————————-

Olá galera do Evangelizar, a um tempinho a traz recebemos um benção que foi a entrevista com o nosso querido cantor Thalles Roberto. Desde já quero agradecer a sua produção que nos deu essa honra que compartilhar essa entrevista cheia de unção. Então vamos lá …

Quando você recebeu o seu chamado?

Eu acredito que tenha recebido o meu chamado quando eu ainda era substancia sem forma no ventre da minha mãe!

O que você teve que renunciar ?

Renunciei as vontades da carne, os desejos, renunciei a minha vida pra viver a vida de Deus

Qual musica que te toca tremendamente sua?

Casa do Pai

Conte um pouco da história dela … 

A oração da minha vida eu fiz qdo escrevi essa canção! Eu estava longe de Deus, sabia q precisava acertar os ponteiro com ELE mais nao tinha força nem coragem, e foi na letra dessa musica que eu disse pra DEUS: EU VOU VOLTAR PRA CASA DO PAI!!!

O que você gostaria de falar para cada leitor e pra cada blogueiro do Evangelizar? 

Abra mão dos prazeres dessa vida pra viver Deus em sua plenitude! Seja amigo de Deus, seja cheio do Espirito Santo, escolha Deus e viva Tudo que Deus escreveu pra vc!

Iaê galera, gostaram dessa entrevista com o cantor Thalles Roberto? Uma benção ele não é? Se você quer acompanhar o trabalho do Thalles Roberto sigam ele no twitter: @THALLESROBERTOO  ou acessem o site: http://www.thallesroberto.com.br . Fiquem com Deus e fiquem ligados na próxima entrevista.

—————————————————————————————————————————————————-

O Evangelizar é preciso está trazendo uma oportunidade para cada leitor de conhecer novas bandas, ritmos, louvores e etc … Hoje estamos aqui com a banda Adorelle. Conheça um pouco mais sobre ela:

“A Adorelle é uma banda de Florianópolis que mistura louvor e rock n roll com letras inteligentes. A sonoridade da banda tem referências de MuteMath, Lucas Souza, Hillsong United, Delirious, Paramore, SwitchFoot entre outras bandas. O nome ADORELLE é uma referência direta aos objetivos da banda: a união das palavras “ADORE” e “ELE”.  A banda segue com objetivos claros e expressos de batalhar pela disseminação do Evangelho, pela fama de Cristo e crescimento do Reino através da música. ”

Entrevista

Pra você o que sua “carreira” significa? 

Bem é uma pergunta bem abrangente. No meu caso, divido bem o que se trata minha carreira no sentido de emprego e carreira em meu trabalho e etc e meu ministério que não encaro como carreira e sim como um chamado  de Deus. Falando de trabalho penso em futuro, em meus projetos e planos que traço e busco alcançar, meus objetivos a curto, médio e longo prazo pois tracei metas para minha vida. Tratando-se de chamado, nunca tracei objetivos, sempre orei pedi a direção de Deus e fui fazendo conforme sentia ser a sua vontade e assim mesmo que surgiu a Adorelle, da reunião despretensiosa de jovens responsáveis pelo louvor de uma igreja.

Quando você recebeu o chamado de Deus? 

O chamado de Deus foi acontecendo e amadurecendo em minha vida. Não tenho nenhum testemunho emocionante de como Deus me chamou para o seu ministério. Isto aconteceu com o meu amadurecimento e com o entendimento de que Deus nos deixou seu ide, então uso do que eu posso, meus conhecimentos e etc para fazer a sua vontade.

Você já pensou em desistir?

Não. Pois nunca desistiria de Deus. Do que fazer e como fazer, já mudei e sei que pra tudo ha o seu tempo. Nunca comecei algo pensando que iria durar para sempre, por isso quando estou vivendo aquilo aproveito o máximo o momento pois sei que nada dura para sempre, assim como a Adorelle não durará para sempre, minha vida não durará para sempre e etc.

O que você sente quando entra no palco e leva a cada um mais um pouco do amor de Deus? 

Sinto-me fazendo a minha obrigação como cristão. A palavra tem que ser pregada e independente se é por uma banda Cristã, pelo testemunho em minha faculdade, trabalho, família, pregação na igreja e etc. Quando temos a oportunidade de fazer isto fazendo música, com nosso louvor, ficamos felizes pois gostamos de fazer louvor e de estar com jovens pregando o amor de Deus. Mais o que mais me deixa mais feliz são os retornos recebidos após a ministração, do que o momento em que estamos “La em cima”, pessoas dizendo que voltaram com seus ministérios, voltaram pra Deus, se animaram, se converteram e etc após verem a banda.

O que mais li dá medo em sua profissão? 

Bem, como citei na pergunta acima, deixando um pouco mais claro, todos os integrantes da banda trabalham secularmente, ou seja, ninguém trata a banda/ministério como profissão, carreira e etc pois nenhum dos integrantes vive disso.

O que você renunciou para seguir o seu chamado? 

O mundo, pecado e as facilidades que o mesmo nos oferece.

Qual a musica que te toca tremendamente?

Hillsong United – From The Inside Out e Adorelle Meu Belo Jesus

O que você gostaria de dizer a cada leitor do Evangelizar é Preciso? E a cada Blogueiro?

Como estamos em um blog que trata o evangelismo, gostaria de deixar aqui registrado que o mais importante é o nosso testemunho. Através dele influenciaremos pessoas ao evangelho, mudaremos pessoas e transformaremos  o mundo.

O que Deus significa pra você?

Meu tudo, meu salvador, aquele por quem vivo e viverei eternamente.

“Amém, que benção podermos ter essa oportunidade com essa banda abençoada por Deus que é o “Adorelle” . Espero que Deus continue abençoando cada vez mais, e vidas venham ser salvas através dessa banda. Mais um vez agradeço a vocês da banda Adorelle e ao Rafael Alves (baixista da banda)” 

Bom galera o que vocês acharam da banda Adorelle? Sigam eles no twitter @AdorelleOficial e acessem o site http://www.adorelle.com.br/.

Anúncios

1 Response to “Entrevistas”


  1. 1 Laiis Mendonça ' 4 de junho de 2012 às 17:57

    Goosteii muiito de tooda as entenviistaas ‘


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 179,487 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: