“Deus é Deus. Deus é bom.”

Você precisa assistir esses 2 videos da história de Zac Smith, esses vídeos marcou a minha vida pra sempre, e eu creio que vai mudar a sua também.

————————————————————–

————————————————————-

Testemunho do lutador Victor Belfort, mais cima de tudo um SERVO DO SENHOR.

—————————————————–

“Irmãos, sofro muito com pornografia, homossexualidade e masturbação, já que os 3 estão interligados na minha vida. Tudo começou quando eu tinha 7/8 anos, quando ainda não conhecia a Cristo. Uma curiosidade, creio que por causa de educação sexual na escola, me foi despertada, e passei a visitar sites pornôs gays. Como todos sabem, aquilo possui uma mágica, passei a me masturbar e me tornei um viciado. Sempre fiz tudo aquilo escondido de meus pais, e escondo até hoje.

Aos 13 anos, conheci a Jesus Cristo através da minha mãe, que se converteu, e passei a frequentar a igreja. Descobri que tudo aquilo era errado, mas não havia meio de me livrar daquilo. Estou tentando continuamente me libertar, mas hoje estou com 16 anos e nada de mudança. As vezes penso em desistir, porém a Voz de Deus fala mais alto e eu não consigo.
 Creio que ainda há salvação para mim em Jesus Cristo, mas sou viciado há tanto tempo e vivo no ciclo peca>arrepende>peca>… “
 (Anônimo)

”No mundo tereis aflições, mas tende de animo, eu venci o mundo” – João 16 – 33b

—————————————————–

Testemunho de vida de uma dos melhores cantor Gospel do Brasil. Reflita sobre esse Testemunho e veja de Deus, é o Deus do impossível.

———————————————————————————-

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” {sl. 1}

Rafael Lacerda, 18 anos – Campina Grande/PB – Eu sou o tipo de cara que não vivia sem TRETAS, mas de um tempo pra cá vivendo e aprendendo, aconteceu várias coisa comigo, coisas q só DEUS podia me ajudar,
coisa que eu me arrependo e se EU pudesse voltar atráz fária tudo diferente como por exemplo, querer ser o que eu não sou pra se considerado por vários, mas no fundo eu já éra conciderado por ELE [Deus]. Comecei à me distanciar de tudo, e achando tudo aquilo tudo MASSA. (como diz a gíria), foi onde eu concegui o que eu queria, que era ser POPULAR como vários, daí sem querer me envolvi com várias coisas que eu posso dizer que me arrependo; meus pais foram minha fonte de inspiração, então era o tipo dá coisa ou eu escolheria o lado bom ou o ruim, eu tava com às ferramentas nas minhas mãos pra seguir os dois lados dá moéda. Daí fui pra igreja, sozinho. sozinho não, com Deus, à primeira das dificuldades foi ter encontrado um amigo, me chamando pra ir se drogar, eu fiquei naquela, vou ou não. mas quando Deus abre as portas nao tem escapatória, eu disse: “não muleque, vou pra igreja, sem compromisso?!” . Chegando na Igreja, senti algo diferente. me deparei com um carinha, de “meia barba” que à alguns anos atraz, ele estava numa situação um pouco pior que à minha, ele era ex-presidiario, daí ‘cê’ ja sabe; mas Deus reservou coisas boas pra ele, como estava reservando pra mim *-* Ele começou à pregar seu testemunho e meu corpo tremia como nunca, nem quando se batia com à policia, nem nos confrontos de torcida organizada nunca tinha me sentido tão diferente, era Deus tocando no meu coração. daí com tudo, esqueci do mundo, levantei e enfrentei o medo e à timidez, fizeram uma oração por mim; no momento foi à melhor sensação da minha vida, voltei para à casa do Pai. Sabe; tirei um peso enorme da minhas costas, quem me conhece sabe que eu nao sou de derramar lágrimas, mas foi inevitavél, quando Deus quer algo, ele consegue. À melhor coisa foi ter escolhido o lado do bem, Chegando em casa, dei um abraço bem forte na minha mãe, coisa que eu nao fazia à muito tempo e me fazia muita falta. Deus Fez e Faz Grandes Coisas.

—————————————————–

Meu nome é Emília, e estou aqui para dividir com vocês minha história. A algum tempo atrás, eu era uma menina super fútil, só pensava em como todos me viam e o que iam pensar de mim,e muitas veses deichava de ser quem eu realmente era. Minha família é toda católica, exceto, minha irmã que passou por muitas coisas pra poder reconhecer Deus como Senhor Salvador da sua vida, sempre fui educada com muito mimo, mais nunca dei valor ao que realmente importava, estudei em colégio de freiras e cheguei a fazer catequese, era uma menina exemplo diante da minha família,mais com o passar do tempo, fui sentindo falta de algo, como um vazio dentro de mim, e tentei preencher esse vazio,com festas e amigos que não me levavam a nada, apesar de todo o preconceito e a adoração a imagens que existe em minha casapassei a frequentar a igreja evangélica, mais tudo aquilo ainda era tão imbaçado pra mim, um ano se passou e eu não renunciei as coisas do mundo,ia pra tudo que me chamavam, ficava com um e com outro, me sentia o maximo fazendo coisas que não me cabiam,mais chegou uma hora que nem eu via sentido nas coisas que eu fazia, até minha família, ninguem me reconhecia mais,eu estava tomada pelas coisas do mundo, e  nada que pessoas ao meu redor falassem me mudaria.Mais alguém mais importante falou comigo, alguém que me ama mais que tudo, e não me fez pra ser egoista, invejosa ou fútil.Eu não esperava mais ele mostrou o tamanho do amor que ele tem por mim, e o amor dele tomou conta de mim,o amor de Deus constrange e a presença dele transforma!

—————————————————–

Jesus me livrou de uma overdose !

Débora de Sousa – São Paulo

Fui criada num lar cristão, estudei em colégio cristão, mas quando tinha 14 anos, não entendia a vida, era muita revoltada, escutava muito rock e queria morrer. Um dia conheci uma pessoa, mais velha na época, ele tinha 18 anos e ofereceu pra mim maconha, eu aceitei. Fiquei fumando por uma semana, mas todas as vezes que ia dormir, eu orava, porém, doidona, orava a oração básica. Quando foi no final dessa semana, fui numa festa que todos estavam fumando maconha, cheirando cocaína e tomando artania, eu fiquei muito louca.

No domingo, fui pra casa e o meu pai falou pra mim que tinha sonhado comigo, que de um lado eu segurava uma Bíblia e o outro um cigarro. Falei para o meu pai que não tem nada a vê o que você esta falando! Tomei um banho, não comi e fui pra rua, quando subi encontrei de novo o mesmo cara, ele perguntou se eu queria fumar e eu disse que sim, então perguntei quantos cigarros de maconha, ele disse que só um, eu deu risada.

Fomos fumar, mas tinha cocaína no cigarro de maconha, eu não sabia. Fumei e quando eu estava voltando pra casa, escutei uma voz em meu ouvido dizendo que eu não precisava disso, era o Santo Espírito de Deus falando comigo. Eu parei e pensei, olhei para a menina que estava comigo e disse não vou mais fumar. Quando eu falei, minha língua começou a enrolar, os olhos a fechar e senti um peso enorme nas minhas costas. Eu disse: em nome de Jesus me ajuda e quando falei isso minha língua voltou, o coração começou a bater forte, pedi pra menina me levar pra casa.

Fui para o hospital, os médicos colocaram-me numa maca e meu coração estava disparado, não estava agüentando mais. Nessa hora falei com Deus – Senhor, se for de sua vontade que eu viva, me tira dessa agora, se for para eu morrer, me leva agora, porque não agüento mais!

Nesse instante começou a obra do Senhor, a limpeza do meu organismo da ponta do pé e foi subindo, limpando tudo, quando parou no peito e eu vomitei tudo. Dormi, quando acordei o médico disse que tinha tido começo de overdose, que a próxima eu não agüentaria.

Fui para casa, abri a Bíblia e perguntei ao Senhor porque Jesus tinha me salvado? A resposta que saiu: porque Ele é o médico dos médicos e eu confiei Nele. Amém!

—————————————————–

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele e pediu : Levante do banco e diga aos passageiros sobre volta de Cristo . Quando um homem sentado La atrás gritou ao garoto, cale a boca e senta.. O garoto envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras e o homem o ameaçou em dar alguns tapas,e o menino se calou . Mas Deus continuava tocando seu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com o filho no colo , foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse … papai não bate nele não ele é enviado de Deus, este homem se colocou em lágrimas…o jovem perguntou… e agora porque esta chorando? Ele respondeu foi um milagre ! Meu filho era mudo e agora esta falando!

—————————————————————-

Esse vídeo ai em baixo é uma super lição de vida , vai em frente , assistam !

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16

Deus te ama .


7 Responses to “Testemunhos”


  1. 1 AleexHemerson 18 de novembro de 2010 às 1:41

    Muito bom , muitas pessoas preferem ficar em farras , bebedeiras , kara , eu era assim tb , mais dps que conheçi o Deus vivo , mudei hoje sou da igreja , graças a Deus ele me amostrou o caminho da verdade …
    muito bom sua historia , parabéns..
    vc é uma grande vitoriosa ..
    temos que agradeçer a Deus por tuudo …

  2. 2 Elienay 19 de novembro de 2010 às 2:19

    AMÉM, LINDA HISTÓRIA, DEUS ESTÁ CONTIGO, TE USANDO, CONTINUE,BJS

  3. 3 Alex Emerson 19 de dezembro de 2010 às 3:15

    Muito bom seu blog , voçê faz muito certo falar da palavra de Deus.
    como diz a biblia ..
    o mundo terá sede não de agua fome nem de pão , e sim da palavra de Deus , então é isso aê , meus parabéns , Deus vai te abençoar muito e vai te honrar bastante , parabéns mesmo , pode ter certeza que Deus vai compensar tuudo isso que voçê faz da vontade dele , continue assim ..

    AlexEmerson .

  4. 4 joalison 21 de dezembro de 2010 às 3:09

    Voçe estar no caminho certo, que DEUS possa te abençoar sempre

    Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, e todos os dias guardarás os seus preceitos, os seus estatutos, os seus juízos e os seus mandamentos.

  5. 5 Arodinho 18 de abril de 2011 às 19:36

    continue assim seguindo esse caminho lindo a maravilhoso que você escolheu pra sua vida, ajudando as pessoas e fazendo com que elas reflitão em tudo que ta acontesendo, adorei tudo isso fica com Deus linda :*

  6. 6 Arielle 23 de julho de 2011 às 15:47

    iai galera q a paz do Senhor esteja convosco sou Arielly de cuiaba mt gostei muito do seu blog q Deus continue te usando e te guiando no caminho para a vida eterna…. gente qro divulga um site do grupo de jovens da minha igreja da uma olhadinha ai espero q gostem http://www.gracajovem.com.br tem noticias, fotos, videos, mensagem biblicas etc.. um site bm jovem espero q gostem…. fiquem na paz uhulllll

    Geração de fogoooooooooo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: