Guardando o corpo.

”Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra.” (I Ts 4:3-4)

”Quando adolescente, aprendi e entendi que a vontade de Deus era que eu guardasse meu corpo. Quando conheci a Angela e começamos a nos relacionar, também buscamos esperar o tempo de Deus para ter nossas experiências sexuais. Nós nos guardamos até o nosso casamento e nos casamos virgens. Porém, a vontade de Deus para nossas vidas vai muito além de guardar o corpo.” (Pr. Nelson Junior – coordenador do ”Eu escolhi esperar”) 

O que fazemos com a nossa vida no tempo de solteiro é uma herança que levaremos para dentro do casamento. Tudo o que temos feito com o corpo e com o coração até aqui, de alguma forma se refletirá um dia no casamento. Hoje em dia é raro encontrar um casal que se casaram ”virgem”. Muitos jovens perderam sua virgindade em algum momento quando ainda não conhecia a Jesus. Outros mesmo conhecendo caíram em tentação. Felizmente, em algum momento esses jovens tiveram uma experiência pessoal com Deus e agora escolheram guarda-se por completo até o dia do seu casamento.

Não dê a desculpa de que a carne é fraca, pois o Espírito Santo que habita dentro de nós Ele nos avisa quando estamos desviando da vontade de Deus inquietando o nosso coração. Cabe a cada um de nós Orar e Vigiar para não cairmos em tentação.

Evangelizar é Preciso!

0 Responses to “Guardando o corpo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,839 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: