Sois forte!

tumblr_lvt249Ro6F1qcsdtvo1_500

“A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.”
Salmos 73:26

Cad um sabe onde a ferida doí mais. Onde o sapato mais aperta. Sabe onde fica sua maior alegria. Sabe quem é… aque..la pessoa que… assim… faz você gaguejar só em pensar nele (a). E como sabemos o nosso ponto fraco, e o ponto forte? Noooossa!!! Esse não dá pra esquecer né?! Na verdade… sempre damos um jeito de mostra-lo. E a comida preferida huuuuum…

Será possível que você não sabe quais são suas maiores fraquezas? Pensa bem!… Pensou? É claro que você sabe, não é?

Satanás conhece muito bem suas fraquezas, e digo mais… ele adoooora cada uma delas. Ele usa suas fraquezas a favor dele, faz de você marionete, te usa feito um boneco da hooora!!! Triste fim será o seu se você continuar a fechar os olhos para suas fraquezas.

Abre teus olhos, lembra que “”Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém.” 1 Coríntios 6:12 Opps! Não esquece de ler esse versículo até o final não. “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine. 1 Coríntios 6:12

Não permita que o mal te domine. Deus está a tua espera, ore e humilhe-se diante da presença do Altíssimo. Ele é o Rei dos reis, Senhor dos senhores. Alfa e Omega, principio meio e fim. Ele é o único que pode te levantar dessa vida de desejos malignos, Ele é o único que pode te purificar, te restaurar. DEUS! Esse é o nome.

“Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.” 1 Coríntios 6:17

Alanne Rodrigues

0 Respostas to “Sois forte!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 220.132 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio: