Andando em Círculos

tumblr_l79vijOClN1qcf216o1_500_large

Sabe aquele dia que você acorda e pensa: mais um dia. Mais um dia de trabalho. Mais um dia em que nada vai acontecer.

Mais um dia em que vou ter a nítida sensação de que a minha vida não está indo a lugar algum? Ou andando em círculos? Eu sei.

Já me senti assim muitos dias. Já abri os olhos e pensei isso. E já pensei a mesma coisa quando fui dormir.

Aqueles minutos em que você fica refletindo sobre a sua vida, antes de pegar no sono. Ou quando você demora a dormir, porque fica se preocupando com o presente. Ou com o futuro. Já houve alguns momentos assim em minha vida.

Em que parecia que a minha vida não estava indo a lugar algum. Em que eu me sentia andando em círculos e sempre voltando para o mesmo lugar.

Sabe, tantas coisas que eu ainda queria fazer. Tantas coisas que eu ainda queria viver. Tantos sonhos. Mas parece que a possibilidade de realizá-los está cada vez mais longe.

Sonho de me formar na área de psicologia, sonho de casar, sonho de ter uma família, de melhorar de vida, de pregar a palavra de Deus aos 7 cantos do mundo, e tantos outros sonhos que estão dentro do meu coração.  Mas parece que muitos desses estão longe de serem alcançados. Ou jamais serão. E um dia, cansada de andar e andar e voltar ao mesmo lugar; cansada de andar pelas minhas próprias forças, andei até Deus.

Na verdade, me ajoelhei aos pés de Cristo. Coloquei a cara no chão e com lágrimas orei.  E sabe de uma coisa? Deus ouviu minha oração. E ouvi a Sua doce voz, me dizendo: calma. Ouvi Sua voz me dizendo: “há tempo para todo o propósito debaixo do Céu.”

Entendi que era meu tempo de morrer. Morrer para mim mesma, morrer para a minha vontade. E precisei de muitas lágrimas para poder ver que se eu penso que a minha vida não está indo a lugar algum, é porque Deus me quer parada. Deus quer me ensinar a caminhar com Ele, mas para isso, eu preciso parar. Parar tudo. E que na verdade precisamos entender que também há o tempo de aprender. E agora é meu tempo de aprender.

Parei e refleti na minha vida: Estou trabalhando, sou professora da EBD, participo do louvor da igreja, prego a palavra de Deus aqui, tenho vida social, a cada dia conheço novas pessoas, conheço outros lugares. A cada dia aprendo mais com minha mãe de como ser uma grande mulher, e assim vou levando… vou aprendendo. Então… percebi que minha vida não está parada, percebi que não estou andando em círculos, minha vida está na fase de APRENDER!

Temos que aprender a descansar no tempo de Deus; a descansar nessa promessa: “há tempo para todo o propósito debaixo do Céu.” E lembrar que se queremos algo, temos que colocar diante de Deus, mas também fazer a nossa parte.

Lutar pelo que queremos. Aprender.

Alanne Rodrigues

 

0 Responses to “Andando em Círculos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 158,263 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

@evangelizar_pr

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio:


%d blogueiros gostam disto: