Noticia! – Aviva Campina

Olá galera, tenho um aviso pra dá pra vocês, o show de Fernandinho em Campina Grande Pb dia 12 de Novembro mudou de lugar, vai ser no Ivandro Cunha Lima, se informem antes de ir, pois, nós estamos esperando por você lá.

Saio essa informação no site do Aviva Campina, acompanhe:

Local Confirmado: Ivandro Cunha Lima!

Paz queridos,

Não mais faremos o evento no Parque do Povo, por motivos de não liberação da Prefeitura por causa da reforma do piso do local e por priorizar um evento do Spazzio que será no dia 20 de Novembro.

Sabemos que Deus tem o melhor para nós, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam!

Será no Parque Ivandro Cunha Lima, um ótimo local onde Deus escolheu e reservou para nossa 2ª edição, tudo já confirmado para essa mega estrutura e grande noite de louvor ao nosso Senhor Jesus.

Fiquem na paz e que Deus continue vos abençoando.

Conto com a presença de todos vocês!

Att,

Dudu Produções e Eventos.

Fiquem com Deus e o Evangelizar é preciso espera por você também!

@Evangelizar_pr

0 Respostas to “Noticia! – Aviva Campina”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Alanne Rodrigues "Arenaly", 18 anos. Fui feita para ser parte da família Deus, para vir na sua presença, sob os seu cuidados e providências, numa relação plena de amor e confiança. Sou uma sucessora de Elias e você?

visitantes :

  • 220.137 acessos

Amands Alves, 19 anos. “Nesse mundo cheio de incertezas, encontrei o verdadeiro amor, que me escolheu, que me amou.” “Não vós me escolhesses, eu vos escolhi.” (Jo 15,16.)

Weissa Vanna, 17 anos "Estou plenamente certo de que aquele que começou uma boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus !'' filipenses 1:6

Thalita Gama, 19 anos. ''Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.'' (Isaías 40:30,31)

Apoio: